Vereadores de Simonésia retomam os trabalhos legislativos

Os Vereadores de Simonésia reiniciaram as atividades legislativas nesta sexta-feira (03/02), no Plenário Maria José de Figueiredo na Câmara Municipal.

O presidente José Antônio Avelino "Zezé do Oliveira", abriu os trabalhos, desejando boas-vindas aos nobres companheiros, bem como aos visitantes. Logo após o Vereador Isaac Calegar fez uma leitura Bíblica, além do Hino Nacional Brasileiro.

Na sequência, o Vereador e Secretário da Casa, Vicente Simão de Vasconcelos, assumiu os trabalhos, onde fez a leitura de todas a correspondências recebidas, moções, indicações e pedidos de providências.

O período legislativo segue até 17 de julho. As sessões são realizadas semanalmente, às terças e a primeira e terceira quintas-feiras de cada mês, a partir das 14h30.

O quórum mínimo para iniciar às seções, exige que haja a maioria, o que equivale a seis vereadores, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Simonésia (CMS).

logo rodape

Rua Padre Horácio Henttis, 97 - Centro