Nova mesa diretora assume a Câmara de Simonésia para o biênio 2023-2024

A mesa diretora para o biênio 2023/2024 assumiu a Câmara Municipal de Simonésia neste domingo, 01/01, após ter sido eleita no último mês de dezembro. Assumiram as funções de presidente José Antônio Avelino, (Zezé do Oliveira), vice-presidente Heron Anissete e Vicente Simão de Vasconcelos, Secretário. Diversas autoridades estiveram presentes, como representantes da Polícia Militar, secretários municipais, a prefeita Marinalva Ferreira, além de familiares, entre outros.

O presidente Zezé do Oliveira que vai presidir a casa pelo segundo ano consecutivo, falou sobre a gestão do Poder Legislativo nos dois próximos anos. “Neste momento só tenho a agradecer a Deus, meus familiares e eleitores, aos nobres colegas vereadores e dizer ao povo simonesiense que estamos aqui para trabalhar. Renovo aqui o meu compromisso de trabalhar muito pelo nosso povo. Continuarei pronto para o diálogo e todos os projetos serão colocados em pauta para conhecimento, discussão e votação o mais breve. Aqui é eleito um presidente, mas somos 11 na casa e permanecerá a seriedade. Vamos trabalhar pela união e harmonia entre os poderes”, afirmou.

A prefeita Marinalva Ferreira destacou. “Quero parabenizar a todos da Câmara que tem feito um trabalho com responsabilidade, com dedicação e compromisso. Agradeço a cada um de vocês por analisar cada projeto que mandamos para o legislativo, pois são todos importantes para a população e mais, continuamos abertos para esclarecer quaisquer informações que vocês necessitarem”.

A prefeita ainda acrescentou. “Sabemos que as vezes andamos em campos ideológicos diferentes porque a democracia é isso né! Mas, porém, com o mesmo foco, que é o bem do nosso povo, o crescimento do nosso município. Outro detalhe é que não precisamos diminuir ninguém independente da sua área de atuação, precisamos é do diálogo, por isso a importância da câmara manter essa responsabilidade, pois ajuda a todos. Desejo a todos aqui presente, bem como toda nossa população, um feliz ano novo, repleto de muita paz, saúde e amor” finalizou.

A Câmara de Simonésia funciona normalmente no mês de janeiro, no entanto, a primeira sessão ordinária do ano de 2023 é prevista para o dia 02 de fevereiro.

logo rodape

Rua Padre Horácio Henttis, 97 - Centro