Terça, 03 Setembro 2019 09:41

Reunião de Comissões no Plenário Maria José de Figueiredo.

Na tarde desta terça-feira 03/09 aconteceu mais uma reunião de Comissões no Plenário Maria José de Figueiredo "Maria Cardosa", Câmara Municipal de Simonésia.

O Legislativo Municipal recebeu a presença de várias pessoas da Comunidade. A representante da Secretaria de Assistência Social, a Senhora Valéria Raposo, fez o uso da palavra, onde fez convite aos nobres vereadores, para participarem da 9° Conferência Municipal da Assistência Social, com o tema " Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social" a realizar-se nesta quinta-feira 05/09, das 13 as 18 horas, no Salão Paroquial em Simonésia.

Diante do exposto e em concenso entre os Vereadores presentes, ficou acordado que não haverá reunião nesta quinta feira 05/09, na Câmara Municipal, pois os Vereadores estarão participando da Conferência, mencionada acima, que acontecerá no mesmo dia e horário, da reunião na Câmara.

Ainda nesta tarde também foi discutido o Projeto de Lei Complementar n°2/2019, do Executivo Municipal, que "Altera a Lei Municipal n° 979/2003, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Executivo Municipal de Simonésia.

O presente projeto acena no sentido de promover alterações nos níveis, na jornada de trabalho, bem como o número de vagas de diversos cargos e da Extinção de cargos previstos no PCCV.

Os vereadores também iniciaram ainda nesta tarde, os estudos acerca do projeto de lei nº 02/2019 que dispõe sobre denominação de ruas no bairro Bonsucesso.

Confira as fotos: