Terça, 27 Agosto 2019 09:28

Vereadores do Legislativo em Simonésia iniciam os estudos do Projeto de Lei Complementar n°2/2019.

Na tarde desta terça feira 27/08, os Vereadores do Legislativo em Simonésia, iniciaram os estudos do Projeto de Lei Complementar n°2/2019, do Executivo Municipal, que "Altera a Lei Municipal n° 979/2003, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Executivo Municipal de Simonésia, e da outras providências".

O presente projeto acena no sentido de promover alterações nos níveis, na jornada de trabalho, bem como o número de vagas de diversos cargos e da Extinção de cargos previstos no PCCV.

A Câmara estará avaliando cada categoria, as atividades profissionais e um plano de carreira de longo prazo, valorizando o servidor e visando um melhor atendimento a população.

O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) faz parte da política de gestão de pessoal do Governo Municipal e disciplina o ingresso na carreira, instituindo oportunidades e estímulos ao desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores. A partir do PCCV, os profissionais podem progredir em decorrência de critérios de desempenho ou por elevação de nível profissional a partir do nível de formação/qualificação profissional que possua, dentro de uma mesma grade.

Confira as fotos: